sábado, 13 de março de 2010

Segredo

Desde pequena, tinha uma certa mania de achar que seus pais eram super-heróis. Olhava para seu pai e tudo que via era uma replica envelhecida do Super-Homem, misturado com Batman e com um quê de 007. Nos olhos de sua mãe, via a Senhora Incrível. É, essa mesma; a que se estica toda, que se vira para ajudar a família inteira, que é, literalmente, incrível.
Mas ela foi crescendo. E com o tempo veio verdade. Viu que seu pai não passava de um homem comum, sem super poder algum. Sua mãe ainda se virava para atender toda a família. Mas não tinha os poderes da Sra. Incrível. Ainda assim, acreditava que eles tinham alguma coisa de especial. Porque não eram como os outros pais. Ainda eram casados, enquanto todos os outros eram separados. Conversava com eles na hora do almoço, o que era muito estranho para seus amigos, que já quase não viam nem falavam com seus progenitores (pais são aqueles que tomam conta, que criam a criança). Ela era uma criança diferente, mas ninguém nunca notou.
Hoje se descobriu uma pessoa diferente. Viu que não era como suas amigas, mas também não era exatamente um modelo dos seus amigos. Se da bem com todos. Mas não é uma pessoa comum. Não só pelo fato de ter pais casados ou almoçar em familia quase todos os dias.. há algo de especial nessa menina. Mas ela não quer me contar.

2 comentários:

R.L. disse...

Gostei hahaha
Realmente, permanecer casado e almoçar junto é um milagre nos dias de hoje.

OLIVEIRA, Marcela de disse...

Aparências, serão sempre aparências.
Assim como os amores de Chico serão sempre amáveis...
Oq às vezes nos surpreendem...e tá aí, uma aparência novamente me surpreendeu.
Parabéns pelas palavras, e leveza nelas..
;)