quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Clichê

O amor é um sentimento que não se descreve. É a frase mais clichê do mundo, mas só quando você realmente sente ele na pele, quando você ama e é amado, você consegue entender o que a sabedoria popular - que não necessariamente sabe - diz.
Os altos e baixos, os risos e as lágrimas, as brigas e as alegrias.. tudo isso faz parte desse sentimento. Que, mal ou bem, poucas pessoas conhecem realmente e sabem do que se trata.
Eu achava que já tinha amado alguém antes na vida, só por causa de um coração que batia mais acelerado quando via a pessoa "amada". Certa vez uma sábia pessoa me falou que isso não era amor, era paixão, e daquelas platônicas. Eu, obviamente, discordei. Mas hoje eu dou toda a razão do mundo à ela.
Ah, mal sabia eu o que o destino tinha me reservado. Hoje posso falar com toda a certeza que eu amo. Amo mesmo. E não quero que esse amor se torne uma mera paixãozinha... porque dessas eu estou cheia.

Nenhum comentário: